[Filme] - Whitney Brown



Titulo: Whitney Brown
Diretor: Peter Skillman Odiorne
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Aventura

Whitney é uma adolescente rica, popular, presidente do grêmio e pretendente a namorada do mais novo 'gatinho' que acaba de entrar para a escola. Bonita, rica e cercada de amigos, o sonho de toda garota, não é mesmo?! Mas graças a um mal investimento da empresa em que seu pai trabalha, a família Brown vai a falência, tendo que penhorar todos os seus bens. Agora sem todo o luxo que tinha costume e com o pai desempregado, Whitney se vê obrigada a abandonar sua incrível vida na Philadelphia e se mudar para uma nova cidade, para morar no velho rancho onde seu pai um dia morou. Sua vida da uma enorme reviravolta, agora Whitney terá que se adaptar a uma nova vida no campo, e como se isso fosse pouco, ser a novata e solitária aluna da escola. O ponto bom nessa história toda é quem sem acesso a internet e com o celular fora de área, ela acaba prestando atenção e aproveitando ao máximo aquilo pelo qual está cercada, e é ai que encontra um novo e fiel amigo, o cavalo Bob.


Sim, esse pode até ser um tipico e retro filme do qual a garota rica fica pobre e devido a isso se torna uma nova e melhor pessoa. Mas 'Whitney Brown' vai um pouco mais além deste assunto, o filme nos mostra o verdadeiro valor de um amigo, e que realmente um animal pode ser o melhor amigo do homem. Assim como a personagem principal, eu também tive que me mudar de uma cidade grande para uma bem pequenininha no interior, então eu me identifiquei bem com essa história.
Eu também achava que nunca ia me sentir em casa, e que seria totalmente impossível refazer amigos e uma vida social em uma sociedade tão atrasada, em comparação da onde eu vinha. Então se você se encontra atualmente nesta ocasião, aconselho que pense diferente, pois quando nos fechamos para o novo, as coisas podem ficar ainda pior. Adaptação é uma coisa que não acontece do dia para noite, mas não se deixar adaptar pode ter consequências bem ao contraria da que esperamos ter.
Recomendo este filme não só para as pessoas que se mudaram para um ambiente novo, mas para aquelas que tem uma pessoa nova chegando em seu ambiente de costume, devemos tratar todos bem , até mesmo quem não conhecemos, pois se fosse com a gente, gostaríamos de ser bem recebidos.
O filme também é super indicado para aqueles que pensam que amigos são tudo em nossas vidas. Porque basta você ter uma 'dorzinha de barriga' para saber quantos amigos realmente tem. Amigo de verdade são aqueles que independente de suas roupas, carro ou a quantidade de dinheiro que você tem no bolso, estarão sempre ao seu lado. Por mais que exista uma grande distância entre vocês, o verdadeiro amigo estará de alguma forma sempre presente em sua vida. E acreditem no que eu digo, hoje pode até não fazer sentido, mas um dia você vai concordar, os únicos amigos que estará sempre com você é a sua família. Por mais que você sempre discuta com sua mãe, discorde de seu pai ou brigue com seus irmãos, são eles que te receberão de braços abertos na hora que você perceber que errou e decidir se desculpar, ou vice versa.

Ah e eu assisti o filme no Disney Channel, não sei se tem DVD para alugar ou comprar.

Xoxo

Comente com o Facebook

12 comentários:

  1. Ja assisti esse filme e adorei! Meu amigo que alugou pra gente fazer cine house com a turma aqui em casa kkkk
    Ahhhh se voce morasse em Fortaleza seria um prazer fazer suas unhas viu? Kkk
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oun que linda Lene, você é uma fofa!! Obrigado ;)

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica. Obrigada pela visita.

    Boa tarde,

    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi ele vou procurar aqui onde moro :D
    precisando mesmo de algo para distrair.

    Amo suas dicas :D

    http://indiretasparavoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou Lih, vc é uma fofa mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. Linda história... vou ver se acho na locadora para ver!!!
    :D

    ResponderExcluir
  7. aff ontem eu estava a assistir, e meu irmao tirou, na hora que o pai dela consegue o emprego , ... alguem pode me contar como é o final?

    ResponderExcluir
  8. Lá vai os spoilers Oliveira ....
    Ele consegue o emprego a mãe dela e ela tem que ir para lá procurar uma casa p eles morarem, dai ela fala que quer passar um tempo com o vô, a mãe dela deixa e ela foge para o baile da escola que ela estudava. Ela vai com o vestido azul que ela fez, o cavalo vai com ela, e daí ela fala p todo mundo que a amiga dela que mentiu, e depois ela vê que ela não se sente mais em casa, que amigos mesmo são a família e o cavalo dela. Ai ela vai embora e fica morando lá na casa do vô, junto com os pais e o cavalo, e ela está contente com isso!!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ver esse filme. Como você falou esse é o típico filme americano, porém eu assisto todos porque cada um conta uma estória e como as pessoas se viram diante das dificuldades. Se adaptar realmente é necessário. Já mudei - para a mesma cidade - mas um bairro completamente diferente e vi quem eram meus amigos de verdade. Acho que deve ser um filme muito bom. Irei procurar o DVD =)
    ótima dica.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu amei!!!!!!!! alguem sabe o nome da atriz principal (whitney brawn)

    ResponderExcluir

É muito importante para um blogueiro saber o que as pessoas tem a dizer sobre seus textos, pois sem isso nenhum blog consegue sobreviver por muito tempo! Deixe seu link (se tiver blog) para que eu possa visitá-lo também!!

Seu comentário é a minha maior fonte de respostas!!